Emagrecer: é um sonho que se deve sonhar todos os dias – Veja depoimento:

Olá meninas, o meu nome á Thais Vasconcelos, sou de Minas Gerais, Uberaba e tenho 34 anos. Eu resolvi escrever este depoimento porque eu preciso que as outras mulheres saibam que é possível emagrecer sem ter que mexer muito no seu cardápio.

Desde que eu comecei a me tratar com uma nutricionista, ela me explicou que mais do que o que comemos é a hora e como estamos comendo. As nossas atitudes para emagrecer precisam ser inteligentes e isso é mais importante do que se você vai comer uma batata frita ou um hambúrguer de vez em quando.  Confira aqui as melhores dicas para emagrecer rápido!

Pois é, eu também fiquei sem acreditar no começo, mas quando as coisas passaram a dar certo eu percebi que estava realmente no caminho que continuei a seguir os preceitos desta nutricionista, que me disse que as pessoas precisam parar de achar que estas dietas malucas da internet dão certo.

Como foi que eu emagreci? 

Eu simplesmente não parei de comer o que eu gostava, mas apenas adaptei os horários, pois eu parei de comer carboidrato a noite, só comia no almoço e também passei a cozinhar com óleo de coco. Ao invés do arroz branco, eu passei a usar o integral e colocava um pouco de linhaça junto para ficar mais nutritivo.

Uma coisa que tu tive que fazer também foi comer de 3 em 3 horas, pois esta á a forma certa para que o seu organismo possa aumentar o metabolismo e enviar para o espaço as calorias que você ingeriu ao longo do dia.

A última coisa que eu fiz para perder peso de vez foi beber dois litros de água por dia. Isso mesmo, pois esta pequena ação me fez eliminar as toxinas e inflamações do meu corpo.

Eu venci a batalha contra a balança e eu espero que você também consiga se inspirar em mim e emagrecer também! Vamos juntas nessa!